Van Nistelrooy admite que ainda não falou com Rúben Amorim
Acompanhe aqui as incidências do encontro
O antigo avançado Van Nistelrooy, que assumiu interinamente o comando do clube depois de Erik ten Hag ter sido despedido na semana passada, foi responsável pela vitória por 5-2 sobre o Leicester, na Taça da Liga, e o empate 1-1 com o Chelsea, na Premier League.
O United, que enfrenta o PAOK da Grécia na quinta-feira, teve um início lento na Europa, empatando os três jogos que disputou até agora.
Van Nistelrooy foi questionado na quarta-feira se tinha falado com Amorim, que comandou a vitória por 4-1 do Sporting sobre o Manchester City em Lisboa, na terça-feira.
"Não, não tive qualquer contacto até agora, não há qualquer alteração", disse, acrescentando que não sabia quando iria falar com o treinador português, que assume o comando a 11 de novembro.
O neerlandês já manifestou anteriormente o desejo de permanecer em Old Trafford, mas disse não ter a certeza sobre o seu próprio futuro.
"É difícil comentar isso agora, estou à espera das conversas. Entretanto, há obviamente uma coisa que é o mais importante para este clube, que é trabalhar diariamente e para o jogo de amanhã (quinta-feira) na Europa", apontou.
"É uma noite europeia em Old Trafford contra o campeão grego, atualmente em segundo lugar no campeonato. Sinceramente, tenho de dizer que sinto a responsabilidade de fazer um bom trabalho na próxima semana e é essa a minha função. Estou concentrado nisso. Dou as boas-vindas ao Rúben, estou feliz por o ajudar e é essa a situação neste momento", acrescentou.