Villarreal-Maccabi Haifa será objeto de medidas de segurança especiais
A situação política em Israel, em guerra com os terroristas do Hamas desde os atentados de 7 de outubro, afetou o mundo do futebol, em primeiro lugar com o adiamento do jogo de quarta-feira e, em segundo lugar, com as medidas de segurança.
Embora os adeptos do Maccabi Haifa não possam estar presentes, os controlos de acesso foram reforçados. Os israelitas não têm qualquer hipótese de passar à próxima fase da Liga Europa, mas têm uma hipótese de apanhar o Panathinaikos no terceiro lugar e chegar à Liga Conferência.
O Villarreal, por sua vez, precisa de uma vitória e pelo menos um empate em Rennes para garantir o primeiro lugar do grupo e evitar o play-off.
Sem venda de bilhetes
"Não haverá venda de bilhetes para este jogo, a bancada estará encerrada e todos os adeptos que desejem assistir ao jogo devem ser portadores de bilhete de época, que só poderão entrar no estádio mediante a apresentação do seu bilhete de época e a apresentação do seu bilhete de identidade, carta de condução, passaporte ou qualquer outro documento que permita comprovar a identidade do portador do bilhete de época que pretende entrar no estádio. O clube pede aos seus portadores de bilhetes de época que se dirijam ao Estádio da Cerâmica com tempo suficiente para os diferentes controlos de segurança previstos e para evitar possíveis aglomerações à entrada do estádio", informou o Villarreal.
Medidas de segurança implementadas:
-A presença de pessoal de segurança e da polícia será multiplicada em todas as entradas e áreas relevantes.
-Todos os participantes serão submetidos a controlos de segurança mais rigorosos nas entradas do estádio.
-Por conseguinte, as portas serão abertas às 19:30.