Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Oficial: Vissel Kobe confirma contratação de Juan Mata

Mata está a seguir os passos de Iniesta
Mata está a seguir os passos de Iniesta Reuters
Juan Mata transferiu-se para o Vissel Kobe a custo zero, anunciou este domingo o clube japonês. Estava livre depois de ter terminado o contrato com o Galatasaray, onde se sagrou campeão.

Juan Mata, que fez parte da seleção espanhola que venceu o Campeonato do Mundo na África do Sul em 2010, assinou com o clube treinado por Takayuki Yoshida, depois de ter deixado o Galatasaray, da Turquia, no verão.

O Vissel Kobe está em segundo lugar na classificação atual da J-League, a um ponto do líder Yokohama F Marinos, e defronta o Kyoto Sanga no domingo, sabendo que uma vitória o colocará na primeira posição.

Com a formação dividida entre Oviedo e Real Madrid, Juan Mata estreou-se como profissional no Valência e é lá que se destaca. Seguiu-se uma longa carreira em Inglaterra, onde representou o Chelsea e Manchester United.

Na passada temporada rumou ao Galatasaray, onde somou três golos e uma assistência em 18 jogos. O suficiente para juntar a superliga turca a uma lista de palmarés ao nível de clubes onde estão uma Liga dos Campeões e duas Ligas Europa. Este foi, de resto, o primeiro campeonato doméstico que o criativo médio de 35 anos conquistou na carreira.

Os números de Juan Mata
Os números de Juan MataFlashscore