Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Entrevista Flashscore a Tiago Volpi: "Pressão no Brasil é insustentável"

Volpi é o convidado especial do novo episódio do Flashscore Podcast
Volpi é o convidado especial do novo episódio do Flashscore PodcastFlashscore
O novo episódio do Flashscore Podcast tem o guarda-redes Tiago Volpi, do Toluca (México), como convidado especial. Na edição desta sexta-feira, o guardião falou sobre a saída do São Paulo, comentou a relação com o treinador Fernando Diniz e elogiou o nível da Liga Mexicana.

O programa está disponível no YouTube e no Spotify.

Na conversa com o Audio Country Manager do Flashscore no Brasil, Ricardo Duarte, Volpi lembrou a pressão que sofreu no São Paulo. O guarda-redes assumiu mesmo que recebeu ameaças que afetaram a sua vida pessoal.

"No Brasil, emocionalmente, é insustentável a pressão. Nos últimos seis meses, eu não tinha mais vida pessoal. Não podia sair na rua, até dentro do condomínio recebia críticas muito pesadas. Tudo o que eu fazia, depois de ter errado naqueles jogos, já não importava mais", recordou Volpi.

A turbulência fora de campo levou o guarda-redes a sair do São Paulo e optar pelo regresso ao México, para o Toluca.

"O nível da Liga Mexicana é muito elevado, de igual para igual com o Brasileirão", garantiu. 

Volpi deixou o São Paulo em 2022
Volpi deixou o São Paulo em 2022Rubens Chiri / saopaulofc.net

Na parte final do episódio, Eduardo Geraque, narrador do Flashscore, acompanhou Ricardo Duarte para debater os clássicos do fim de semana no Brasil. O calendário inclui duelos como Botafogo-Vasco, Palmeiras-Corinthians e Vitória-Bahia.