México: Gignac e Brunetta salvam empate do Tigres contra o Léon (2-2)
Tigres 2-2 Club Léon
O Léon abriu 1-0 aos 21 minutos com um golo de cabeça de José Alvarado.
Aos 35 minutos, Gignac fez 1-1 para os felinos com um golo de cabeça. A vantagem de 2-1 do León foi obtida pelo colombiano Stiven Barreiro com um toque dentro da área de seis metros. Aos 90+1 minutos, Brunetta fez o 2-2 para o Tigres com um remate dentro da área.
Com este empate, o Tigres chegou a 21 pontos e o León a oito pontos. No estádio Cuauhtémoc, o Bravos de Juárez derrotou o visitante La Franja de Puebla por 3-2.
Jairo Torres deu a Juárez uma vantagem de 1-0 aos 40 minutos com um potente remate dentro da área. O colombiano Luis Quiñones fez o 1-1 para o Puebla com um penálti aos 47 minutos.
José García devolveu a liderança aos Bravos com um cabeceamento aos 68 minutos para fazer o 2-1 após um pontapé de canto da esquerda. A vantagem de 3-1 foi feita aos 90+5 com um pontapé de penálti marcado pelo colombiano Oscar Estupiñán.
Quiñones fez o 3-2 com um remate de cabeça à queima-roupa aos 90+8'. Com este resultado, os Bravos chegaram aos sete pontos e La Franja manteve-se com 11 pontos.
No estádio Caliente, os Xoloitzcuintles de Tijuana venceram os Cañoneros de Mazatlan por 1-0. Kevin Castañeda marcou o único golo da partida aos 5 minutos com um remate rasteiro dentro da área. Com isso, o Tijuana chegou aos 17 pontos e o Mazatlan permaneceu com sete pontos.
A 10.ª jornada do Apertura continua no sábado. Numa partida entre equipes treinadas por técnicos argentinos, o Guadalajara de Fernando Gago receberá o Monterrey de Martin Demichelis no estádio Akron.