México: Golaço de Paulinho evita derrota do Toluca frente ao Pumas (1-1)
Recorde as principais incidências do encontro
Paulinho, seis vezes Paulinho. O avançado internacional português, que voltou a ficar fora da convocatória de Roberto Martínez para os compromissos da seleção, já leva oito golos pelo Toluca, seis deles no campeonato mexicano, onde lidera a lista de marcadores.
A partida desta madrugada nem começou bem para os portugueses do Toluca. O Pumas, que vinha de três vitórias consecutivas, entrou bem na partida e adiantou-se no marcador logo aos dois minutos de jogo.
Um remate inofensivo a mais de 30 metros da baliza não foi segurado pelo guardião do Toluca e Huerta Valera só teve de encostar na recarga.
No entanto, com o Toluca sem conseguir criar oportunidades de perigo, Paulinho aproveitou uma segunda bola que sobrou perto da entrada da área e, com um forte disparo de pé esquerdo, repôs a igualdade no marcador, aos 25 minutos da partida.
O equilíbrio manteve-se na segunda parte e o empate durou mesmo até ao apito final. Com este empate, o Toluca isola-se no terceiro lugar, aproveitando o deslize do Monterrey, e está a seis pontos do líder, o Cruz Azul, que venceu o Necaxa por 3-0.