México: Paulinho assiste na vitória do Toluca (2-1), Cruz Azul goleia América (4-1)
Recorde o Cruz Azul-América
O uruguaio Brian Rodríguez marcou o 1-0 para os 'Águilas' com um remate aos 17 minutos. A reação da 'Máquina' resultou no 1-1 que o grego Giorgos Giakoumakis assinou aos 44 minutos, de cabeça. Ángel Sepúlveda selou a reviravolta aos 45 minutos, com um remate dentro da área.
Alexis Gutiérrez fez o 3-1 com um potente remate de pé esquerdo dentro da área aos 79 minutos. Aos 90 minutos, o argentino Lorenzo Faravelli fez o 4-1 com um espetacular remate de fora da área, ao ângulo superior direito. Com este resultado, o Cruz Azul, treinado pelo técnico argentino Martin Anselmi, chegou a 16 pontos e recuperou a liderança, enquanto o América, treinado pelo brasileiro André Jardine, permaneceu com seis pontos.
A jornada de sábado começou no estádio Akron, onde o "Chivas" de Guadalajara goleou o "Bravos" de Juarez por 5-0. Armando Gonzalez marcou o primeiro golo do Chivas aos 50 segundos de jogo, com um remate à queima-roupa. Fernando Beltrán fez o 2-0 aos 27 minutos com um remate de fora da área. Roberto Alvarado fez o 3-0 com um pontapé de penálti aos 44 minutos.
Antes do intervalo, aos 45+5', Alan Mozo fez o 4-0 com um remate cruzado dentro da área. Jonathan Padilla fez o 5-0 aos 90+2', com um toque a escassos centímetros da baliza.
Com este resultado, o Guadalajara chegou aos 11 pontos e o Juárez permaneceu com um ponto.
Recorde o Monterrey 1-2 Toluca
No estádio BBVA, os "Diablos Rojos" de Toluca venceram os "Rayados" de Monterrey por 2-1. Jesús Gallardo deu ao Toluca a vantagem de 1-0 aos 6 minutos com um remate cruzado rasteiro.
O Monterrey empatou aos 54 minutos com um penálti cobrado pelo americano Brandon Vazquez. Isaías Violante fez o 2-1 aos 87 minutos com um remate dentro da área, após passe do português Paulinho. Desta forma, o Toluca chegou aos 14 pontos e o Monterrey permaneceu com 13 pontos.
No estádio Hidalgo, os "Tuzos" do Pachuca empataram de forma dramática com os "Gallos Blancos" do Querétaro.
O equatoriano Eduar Preciado, aos 40 minutos, com um remate de meia distância, marcou o golo do Querétaro para conquistar o seu primeiro ponto no torneio.
Sergio Aguayo, aos 90+7, com um remate dentro da área, marcou para o Pachuca, que chegou aos cinco pontos.