Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

México: Paulinho marca e faz duas assistências no regresso às vitórias do Toluca (4-1)

Bruno Henriques
Paulinho festeja pelo Toluca
Paulinho festeja pelo TolucaToluca
O avançado português voltou a brilhar pelo conjunto de Renato Paiva e está isolado na lista dos melhores marcadores do Apertura. Toluca regresso aos triunfos após dois jogos (empate e derrota) e está a quatro pontos do líder Cruz Azul.

Toluca 4-1 Atlas

As notas dos jogadores
As notas dos jogadoresFlashscore

Depois de ter ficado em branco na derrota com o Santos Laguna (a primeira da equipa no Apertura), Paulinho voltou a brilhar bem alto no Toluca. O internacional português de 31 anos foi a figura máxima dos diabos vermelhos na vitória sobre o Atlas, na 10.ª jornada do Apertura-2024.

Paulinho abriu o marcador aos 33 minutos, numa jogada em que desarmou o defesa, tirou outro do caminho e rematou para o fundo das redes. Foi o sexto golo do avançado na prova, que está isolado no topo dos artilheiros.

Logo de seguida, o internacional luso assistiu Helinho (40’) para o segundo do Toluca, ainda antes do intervalo. Era a festa no Estádio Nemésio Díez.

Na segunda parte, Isaias Violante foi a estrela, com um bis (54’ e 61’), sendo que o segundo foi com assistência de Paulinho. O segundo passe para golo do ex-Sporting nesta partida.

Aldo Rocha (78’) ainda reduziu para o Atlas, mas os três pontos ficaram mesmo com o Toluca. O clube orientado por Renato Paiva segue com 21 pontos – os mesmos de Monterrey e Tigres – a quatro do líder Cruz Azul.