México: Paulinho volta a marcar e garante triunfo do Toluca que sobe ao pódio (2-1)
Recorde aqui as incidências do encontro
Aos 30 minutos, o cabeceamento de Jesus Gallardo passou por entre as mãos e as pernas do guarda-redes Andrés Sánchez, dando ao Toluca a vantagem de 1-0.
Luis Nájera empatou para o Atlético San Luis aos 37 minutos com um remate da entrada da área.
O 2-1 para os Diablos Rojos do Toluca foi apontado por Paulinho com um remate subtil à saída do guarda-redes, aos 60 minutos, depois de um erro da defesa do Atlético.
Com o resultado, o Toluca, comandado pelo técnico português Renato Alves, subiu para o terceiro lugar na tabela, com 11 pontos, enquanto o Atlético San Luis, comandado pelo técnico espanhol Domenec Torrent, ficou com oito pontos.
A jornada começou na sexta-feira com o Cruz Azul a voltar à liderança com uma vitória por 2-0 sobre o Querétaro, que agora sofreu a sexta derrota consecutiva. No estádio El Encanto, o Mazatlán venceram o Pachuca por 3-0.
No sábado, o Necaxa venceu o Juárez por 3-0 no estádio Victoria. O Atlas derrotou o Pumas da Universidade Nacional por 2-1 no estádio Jalisco. E o Puebla foi a surpresa da jornada ao vencer o campeão América por 0-1 no estádio Ciudad de los Deportes.