México: Tigres vence San Luis (1-0) com drama e assume a liderança do Apertura
Tigres 1-0 Atlético San Luís
Eram decorridos 90+8 minutos de jogo quando o Tigres beneficiou de um livre indireto. Diego Lainez colocou a bola em movimento curto e Gorriarán converteu para o único golo do jogo com um remate de relva para o canto inferior esquerdo.
Assim, o Tigres chegou aos 17 pontos e passou a ocupar o primeiro lugar do Apertura; o Atlético San Luis permaneceu com 11 pontos.
No estádio Cuauhtémoc, La Franja de Puebla venceu por 2-1 os Gallos Blancos de Querétaro. O brasileiro Gustavo Ferrareis deu ao Puebla uma vantagem de 1-0 com um remate cruzado rasteiro dentro da área aos 45+1 minutos. Aos 65 minutos, Juan Robles, que um minuto antes tinha feito a sua estreia na primeira divisão como suplente, fez o 1-1 para o Querétaro com um remate da entrada da área.
Santiago Ormeño, de penálti, aos 77 minutos, fez o 2 a 1 para o Puebla. Com este resultado, o Puebla chegou aos 11 pontos e o Querétaro permaneceu com um ponto no fundo da classificação. No estádio de Jalisco, os Zorros do Atlas venceram os Tuzos do Pachuca por 2-0.
Víctor Díaz marcou o primeiro golo do Atlas com um cabeceamento aos 13 minutos e, três minutos depois, Jéremy Márquez fez o 2-0 com um remate dentro da área. Desta forma, o Atlas chegou aos 14 pontos e o Pachuca permaneceu com cinco pontos.
No estádio Victoria, os Rayos do Necaxa derrotaram o Pumas da Universidade Nacional por 2-0. O argentino Agustín Palavecino fez o 1-0 para o Necaxa aos 57 minutos com um remate de meia distância. Fernando Arce fez o 2-0 aos 70 minutos com um remate de perto após um ressalto do guarda-redes.
Com este resultado, o Necaxa chegou aos 10 pontos e alcançou o Pumas. A sétima jornadaserá completada no sábado com quatro jogos, incluindo o clássico nacional entre o América e o Chivas de Guadalajara no estádio Ciudad de los Deportes.