Presidente do Monterrey descarta Sergio Ramos: "Regras são regras"
Sergio Ramos é um dos jogadores livres mais cobiçados do mercado. O central, que decidiu não renovar seu contrato com o Sevilha após uma temporada individual positiva, está à procura de novos horizontes. Recentemente, foram discutidas várias possibilidades no futebol brasileiro. O irmão e agente, René Ramos, terá oferecido o jogador a algumas equipas do Brasileirão, a liga mais importante da América do Sul.
Agora, do México, asseguram que houve abordagens com a comitiva do futebolista. Tato Noriega, presidente do Monterrey, comentou no El Chiringuito a alternativa que existia com Sergio Ramos.
"De olhos fechados. Eu traria o Sergio ontem, não hoje. O problema é que não temos uma quota para estrangeiros. É preciso seguir as regras. Sergio Ramos é o melhor defesa-central dos últimos 15 anos no futebol de elite e seria um privilégio para o Monterrey tê-lo, especialmente tendo em conta um torneio como o Mundial de Clubes. Imagina ter o Sergio Ramos, que te dá uma mais-valia a todos os níveis. A nível futebolístico, a nível de personalidade, a nível de marketing... mas as regras são as regras", afirmou.