Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Parkinson, treinador do Wrexham, diz que a sua equipa "devia ter vencido o bilionário Chelsea"

Phil Parkinson, treinador do Wrexham
Phil Parkinson, treinador do WrexhamGetty Images via AFP
O treinador do Wrexham, Phil Parkinson, acredita que a sua equipa deveria ter vencido o Chelsea na sua digressão de pré-época pela América do Norte, num jogo que foi tenso.

Recorde as incidências da partida

O Wrexham, recém-promovido à League One, empatou surpreendentemente 2-2 com o Chelsea, da Premier League, na última madrugada, no Levi's Stadium, em Santa Clara, Califórnia.

Parkinson está impressionado com a sua equipa e acredita que esta deveria ter vencido.

"É preciso colocar as coisas no seu devido contexto. Jogámos contra uma equipa de mil milhões de libras, que gastou tanto dinheiro, e há dois anos estávamos a jogar na Liga Nacional. Para estarmos frente a frente com o Chelsea esta noite, compreende-se o esforço que os rapazes fizeram e podíamos e devíamos ter ganho o jogo. Estamos desiludidos por Dalby ter cometido uma falta que o fiscal de linha está a assinalar freneticamente, o árbitro não sabia e a bola foi parar ao fundo da nossa baliza", explicou o treinador.

"Os novos jogadores entraram e adaptaram-se muito bem até agora. Não nos vamos queixar muito. Os nossos rapazes fizeram um bom trabalho, jogámos com convicção no segundo tempo e levámos o jogo até eles", acrescentou.

Parkinson está confiante em relação à próxima época e acredita que este desempenho contra o Chelsea prova a sua qualidade.

"Estamos todos totalmente alinhados sobre onde sentimos que o plantel precisa de estar. Temos um bom plantel e o que importa é que os jogadores surjam na pré-época. As pessoas querem fazer parte do grupo e estão a mostrar vontade de jogar", afirmou.