Arthur Chaves (Ac. Viseu) na seleção sub-23 do Brasil: "É um sonho realizado"
"Sinto-me muito feliz por ter atingido esse objetivo. Chegar à seleção é um sonho realizado. Agradeço sempre o apoio da minha família e dos meus companheiros de equipa”, afirmou Arthur Chaves, em declarações ao site oficial do Académico Viseu.
O defesa, que cumpre a segunda temporada no Académico, onde chegou oriundo do Avaí, falou ainda da sua evolução desde que aterrou em Portugal.
“Sou muito grato ao Académico, por me ter aberto as portas de Portugal e da Europa. Desde que cheguei aqui, sinto-me muito mais preparado e maduro, para os desafios que o futebol me apresenta", afirmou o central, sem esquecer o carinho dos adeptos do clube de Viseu.
“Agradeço aos adeptos que sempre me apoiaram a mim e à equipa. Sinto que somos muito bem acolhidos pela cidade, e esse apoio faz toda a diferença”, disse Arthur Chaves.
O Brasil está no grupo dos jogos Pan-Americanos com os Estados Unidos, Honduras e Colômbia. Recorde-se que, além de Arthur Chaves, Andrew (Gil Vicente) e Verón (FC Porto) também foram chamados por Ramon Menezes.