Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Celta de Vigo e a entrada na SAD do Paços de Ferreira: "Estamos a ponderar o que é melhor"

Mário Rui Ventura
O projeto para o novo estádio do Paços de Ferreira
O projeto para o novo estádio do Paços de FerreiraFC Paços de Ferreira
O Paços de Ferreira, atualmente na Liga 2, está em vias de passar de uma SDUQ para SAD, com entrada de um investidor externo, o Celta de Vigo. Esta segunda-feira, porém, a presidente do clube galego, Marián Mouriño, não deu por fechada esta parceria.

"Existem conversas nesse sentido, tanto com o Paços de Ferreira como com outros clubes", começou por explicar a dirigente.

"Aquisição? Ainda não estamos nesse ponto. Estamos a ouvi-los, a ponderar os prós e os contras de ter acordos com outros clubes e quando avançarmos serão informados disso", afirmou Marián Mouriño.

"Estamos a ponderar o que é melhor para o Celta. Não temos ainda claro se isso poderá passar pela aquisição de uma pequena ou grande percentagem na SAD. Priorizamos o projeto desportivo, que seja estratégico para a retenção e crescimento dos nossos jogadores da formação, mas não entramos ainda na questão da percentagem e dos outros pormenores", acrescentou a presidente do Celta de Vigo.

Recorde-se que, no Talking Football, Paulo Meneses referiu a existência de conversações em fase adiantada para a entrada de um grupo de investidores, que envolve o Celta de Vigo e o Independiente del Valle, da Argentina, que já teriam acertado investir 10 milhões de euros por 80% do capital da futura SAD do Paços de Ferreira.