Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Falta de policiamento também leva ao adiamento do jogo entre Leixões e Nacional

Bruno Henriques
Estádio do Mar não abriu portas
Estádio do Mar não abriu portasLeixões SC
À semelhança do que aconteceu entre Sporting e Famalicão, também não existiu um efetivo policial suficiente para o duelo da Liga 2. Fica por definir nova data.

O duelo da 20.ª jornada da Liga 2, entre Leixões e Nacional foi adiado por falta de policiamento. A partida estava originalmente agendada para as 11:00 deste domingo.

"A Liga Portugal informa que o jogo entre Leixões SC e CD Nacional, referente à jornada 20 da Liga Portugal SABSEG, foi adiado para data ainda a definir, por acordo dos Clubes, depois de ter recebido informações por parte do responsável pela força policial presente no Estádio do Mar de que não existem condições de segurança para a realização do mesmo, nem hoje, nem amanhã. A Liga Portugal, embora seja alheia aos motivos que levaram ao adiamento, lamenta o transtorno causado às equipas e adeptos, mas será sempre intransigente na defesa das garantias de segurança nas partidas das competições por si organizadas, de forma a assegurar a proteção de adeptos e intervenientes", pode ler-se no comunicado da Liga.

Tal como aconteceu em Famalicão, no sábado passado, não se verificou um efetivo policial suficiente para garantir a segurança dos adeptos. Após reunião entre todos os intervenientes foi assim decidido o adiamento da partida.

Recorde-se que a PSP e a GNR encontram-se em protesto, exigindo um suplemento idêntico ao que é atribuído à PJ. A contestação dura há mais de três semenas.