Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Leixões: Pedro Ribeiro na porta de saída, Carlos Fangueiro é o nome desejado

Rodrigo Coimbra
Carlos Fangueiro treinou o Swift Hesperange, do Luxemburgo, no seu último desafio enquanto técnico
Carlos Fangueiro treinou o Swift Hesperange, do Luxemburgo, no seu último desafio enquanto técnicoSwift Hesperange
Mudança à vista no comando técnico do Leixões. Os maus resultados abriram a porta de saída ao treinador Pedro Ribeiro, com a administração da SAD do emblema de Matosinhos já no mercado em busca do sucessor. O nome desejado é o de Carlos Fangueiro, que nos últimos anos tem dado que falar no Luxemburgo.

A informação avançada pela generalidade da imprensa desportiva nacional, entretanto também confirmada pelo Flashscore, dá conta de uma mudança técnica no Leixões, atual 16.º e antepenúltimo classificado da Liga 2.

A derrota caseira frente ao Penafiel (0-1), no último fim de semana, terá sido a gota de água para os responsáveis do Leixões, insatisfeitos com os últimos resultados da equipa: uma vitória, três empates e seis derrotas nos últimos 10 jogos.

A forma recente do Leixões
A forma recente do LeixõesFlashscore

Apesar de ter contrato para lá desta época desportiva, Pedro Ribeiro está, assim, em vias de terminar a sua jornada em Matosinhos mais cedo do que certamente esperava e já há um nome que surge na "pole position" para assumir o barco: Carlos Fangueiro.

O treinador, de 47 anos, encontra-se livre, depois de finda a passagem pelo Swift Hesperange, do Luxemburgo, onde Fangueiro reside e trabalha desde 2011, e, de acordo com as informações confirmadas pelo Flashscore, vê com agrado um eventual regresso a Portugal, nomeadamente ao Leixões, clube da sua cidade Natal.