Liga 2: Leixões e Paços em festival de golos (3-3), Torrense adensa crise da UD Olveirense (3-0)
Leixões 3-3 Paços Ferreira
Jogo de emoções fortes em Matosinhos. O Paços Ferreira chegou cedo aos dois golos de vantagem, com Rui Fonte (11') e Gonçalo Nogueira (15'), ambos assistidos por João Caiado, a fazerem a festa para o conjunto visitante.
No entanto, a reação do Leixões começou ao minuto 26, altura em que André André aproveitou um castigo máximo assinalado por falta de Ícaro sobre Paulité, para reduzir a diferença.
O experiente médio ex-Vitória SC viria a bisar, aos 39', e levou tudo empatado para a segunda parte.
Aos 65 minutos, Mozino consumou a reviravolta para o conjunto de Matosinhos na marca dos onze metros, mas uma infelicidade de Igor Stefanovic, aos 74', ditou o empate final.
Torreense 3-0 UD Oliveirense
Após duas derrotas no arranque do campeonato, o Torreense somou os primeiros pontos. A equipa de Tiago Fernandes aproveitou o mau momento da UD Oliveirense para sorrir pela primeira vez esta temporada.
Manuel Pozo colocou o conjunto de Torres Vedras na frente do marcador, aos 44 minutos, na conversão de uma grande penalidade, que castigou uma falta de Luís Bastos sobre David Costa.
Já no segundo tempo, o Torreense dilatou a vantagem, aos 48', através de Marvin Elimbi, e um auto-golo de Frederico Namora deu a machadada final ao resultado.
Felgueiras 0-0 Feirense
Ainda sem conhecerem o sabor da derrota na presente edição da Liga 2, as duas equipas subiram ao Estádio Dr. Machado de Matos de olho nos três pontos.
O Felgueiras, orientado por Agostinho Bento, protagonizou um par de boas oportunidades no primeiro tempo, com destaque para a irreverência de Feliz Vaz e Théo Fonseca, mas falhou num capítulo muito importante: eficácia.
Com tudo empatado no fim dos primeiros 45 minutos, o Felgueiras voltou a ser a equipa mais produtiva do ponto de vista ofensivo no segundo tempo, no entanto nada que colocasse o guarda-redes dos fogaceiros, João Costa, em perigo.
Com este empate, o Feirense passa a somar cinco pontos, enquanto o Felgueiras tem agora três.