Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Liga 2: Paços de Ferreira e Vizela (1-1) deslizam na perseguição ao topo

Bruno Henriques
Diogo Nascimento, do Vizela
Diogo Nascimento, do VizelaVizela
No regresso da Liga 2, os dois clubes conseguiram conservar as sequências de invencibilidade, mas um ponto fica a saber a pouco para os dois lados. Podem ver os rivais da frente fugir no decorrer da nona ronda.

Paços de Ferreira 1-1 Vizela

As escolhas dos treinadores
As escolhas dos treinadoresFlashscore

Já afastados da Taça de Portugal, Paços de Ferreira (caiu com Vitória SC no fim-de-semana passado) e Vizela (eliminado pelo Lusitânia Lourosa na segunda eliminatória) regressavam à Liga 2 onde procuravam aproximar-se dos lugares de subida.

Numa sequência de três jogos sem perder (duas vitórias e um empate), o Vizela aproveitou para se colocar em vantagem por intermédio de Heinz Morschel. O avançado dominicano dominou o cruzamento de Loppy e surpreendeu Marafona.

Em desvantagem, o Paços de Ferreira foi procurando o empate. João Caiado e Rui Fonte esbarraram nos reflexos de Ruly e só Uilton Silva encontrou o caminho do golo. Lançado por Gonçalo Nogueira, o brasileiro contornou o guardião adversário e colocou a bola no fundo das redes aos 79 minutos.

Feitas as contas, Vizea, sexto, e Paços de Ferreira, oitavo, seguem com 11 pontos, a sete do líder Penafiel e a cinco do Tondela, primeira equipa em zona de subida direta.

Os números da partida
Os números da partidaFlashscore