Liga 2: Paços de Ferreira passa no Restelo e vence pela segunda vez fora de casa (0-1)
Recorde as principais incidências
Apesar da boa fase, não se esperava um jogo fácil para o Paços de Ferreira, que tinha apenas uma vitória fora de portas, e a verdade é que o Belenenses dificultou e muito a tarefa dos homens de Ricardo Silva.
De resto, a equipa da Cruz de Cristo foi quase sempre melhor e acabou por pecar no momento de finalização. Como é habitual no futebol, "quem não marca, sofre".
Chima Akas e Maxuel Cássio estiveram perto do 1-0 antes do intervalo, mas a melhor ocasião da partida até pertenceu a Fabão, já na segunda parte, que permitiu uma grande intervenção a Marafona.
O internacional português voltou a ser fundamental com uma defesa espetacular para evitar o auto-golo de Welthon, já depois de Rui Fonte, aos 90 minutos, fazer o golo do triunfo para o Paços de Ferreira, na sequência de um pontapé de canto cobrado por Matchoi Djaló.
Com esta vitória, o Paços chega aos 25 pontos e começa a aproximar-se da luta pela subida de divisão. Bem distante, o Belenenses continua em zona de descida, com apenas 13 pontos.