Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Liga 2: Torreense complica a vida do Feirense (2-1), Lank Vilaverdense bate Penafiel (2-1)

Bruno Henriques
Atualizado
A festa dos jogadores do Torrense
A festa dos jogadores do TorrenseTorreense
Com a derrota em Torres Vedras, o conjunto de Santa Maria da Feira pode ficar já com o futuro definido nesta jornada e obrigado a um play-off para continuar na Liga 2. No primeiro jogo após a despromoção, a equipa de Vila Verde regressou aos triunfos e deixou a lanterna vermelha.

Lank Vilaverdense 2-1 Penafiel

As escolhas dos treinadores
As escolhas dos treinadoresFlashscore

Duas equipas com o futuro já resolvido, Lank Vilaverdense e Penafiel defrontaram-se em Coimbra na 33.ª jornada da Liga 2. E o triunfo acabou por sorrir aos homens de Vila Verde.

Rúben Pereira (5 minutos) deixou os penafidelenses em vantagem, mas os comandados de Sérgio Machado deram uma resposta nos últimos 25 minutos. Bruno Silva (65 minutos) empatou e Boubacar Hanne (89 minutos) consumou a reviravolta.

Um motivo para sorrir depois de uma semana complicada para o Lank Vilaverdense (Cortney Reum esteve no banco e não jogou) e que permitiu à equipa deixar o último lugar com 27 pontos, mais um que o Belenenses. Já o Penafiel está no 13.º posto, com 38 pontos.

Os números da partida
Os números da partidaFlashscore

Torreense 2-1 Feirense

As escolhas dos dois treinadores
As escolhas dos dois treinadoresFlashscore

Depois da despromoção do Belenenses, a 33.ª jornada da Liga 2 continuou este sábado com novo encontro importante para as contas da manutenção. O Feirense visitava o Torreense ainda com hipóteses de fugir a play-off de manutenção.

E pese embora esta sensação de perigo, o conjunto de Santa Maria da Feira acabou por entrar algo apático e chegou ao intervalo a perder por dois golos de diferença devido ao bis de André Rodrigues (17 e 44 minutos).

A desvantagem até podia ter sido maior aos 58 minutos, mas Jonathan Monroy foi apanhado em fora de jogo e o tento foi anulado. Depois de dois falhanços clamorosos no primeiro tempo, Antoine Carnejy (84 minutos) reduziu, mas não foi o suficiente para evitar o desaire.

O Feirense ocupa o 16.º lugar com 30 pontos e pode ficar com o destino selado se o Leixões (33 pontos) somar pontos diante do AVS. Em caso de derrota, a decisão fica adiado para a última jornada sendo que não existe vantagem para ninguém no confronto direto (dois empates), pelo que será os golos marcados a decidir (Feirense com 30 e Leixões com 26).

O Torreense está no quinto lugar, com 47 pontos.

Os números da partida
Os números da partidaFlashscore