Lito Vidigal apela à união no Feirense: "Com ambiente saudável, pode voltar à Liga Portugal"
Recorde aqui as incidências da partida
Manutenção: "A chave começa por ter a coragem de aceitar um projeto destes. Depois, ter discernimento e estofo para aguentar em momentos difíceis. O trabalho não aparece de um dia para o outro, foi preciso ser paciente, aguentar coisas que só quem tem confiança do que é o futebol é que aguenta e continua a desenvolver o trabalho. Foi mais um risco muito grande, mas as pessoas que falar comigo conseguiram cativar-me a arriscar mais uma vez. Uma das coisas que me fez aceitar este convite foi a massa adepta. Sempre acreditei que iam fazer a diferença e fizeram hoje (domingo).
"Numa primeira fase, os jogadores estiveram um pouco reticentes, mas foram aceitando as ideias e foi o culminar de um trabalho de muito pouco tempo, mas efetivo".
Mensagem: "A SAD e o clube têm grandes divergências. No início da época já existiam, mas a minha mensagem foi de união. A SAD e o clube que consigam encontrar linhas de pensamento comum e desenvolvam o trabalho num clube com massa adepta e que, com ambiente saudável, pode voltar à Liga Portugal em pouco tempo".