Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Notícia Flashscore: Patrice Evra vai estar no jogo do Estrela da Amadora com o Marítimo

Mário Rui Ventura
Patrice Evra é um dos principais investidores da MYFC; que comprou 90% da SAD do Estrela
Patrice Evra é um dos principais investidores da MYFC; que comprou 90% da SAD do EstrelaAFP
Patrice Evra, antigo internacional francês, que brilhou, entre outros clubes, no Manchester United, vai estar no Estádio José Gomes, na Reboleira, este sábado, para assistir à primeira mão do play-off de manutenção/subida da Liga, entre o Estrela da Amadora e o Marítimo, sabe o Flashscore.

Patrice Evra, recorde-se, é um dos investidores da MYFC, empresa tecnológica norte-americana que adquiriu, na passada quinta-feira, 90 por cento da SAD do Estrela da Amadora.

"A MYFC fechou de forma definitiva a aquisição de 90% da Sociedade Desportiva do Estrela da Amadora. A aquisição da participação, detida maioritariamente pela família Lopo, garantiu a Paulo Lopo a entrada para a estrutura como sócio cofundador, em conjunto com Hugo Cortez, Ivan Braz e Paul Roy", anunciou o Estrela na quinta-feira.

De acordo com a nota, publicada nas redes sociais do Estrela da Amadora, a MYFC "é uma empresa tecnológica web3, focada em desenvolver soluções para o mercado desportivo global", que tem como objetivo "a aquisição de mais quatro clubes a nível internacional" e conta com "investidores de renome na área financeira, tecnológica e no futebol", entre os quais o antigo defesa esquerdo internacional francês, agora com 42 anos.

Desta forma, e perante a importância do próximo compromisso do clube, que joga o regresso ao principal escalão do futebol português, Patrice Evra marcará presença na partida diante do Marítimo, na tribuna do Estádio José Gomes, este sábado, a partir das 20:00.

Acompanhe aqui as incidências do jogo

Recorde-se que o Estrela da Amadora esteve pela última vez na Liga em 2008/09, sendo entretanto extinto e refundado, enquanto o Marítimo está a cumprir a 38.ª época consecutiva entre os ‘grandes’, desde a temporada 1985/86.