Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Oficial: Silas deixa o Marítimo

Bruno Henriques
Silas já não é treinador do Marítimo
Silas já não é treinador do MarítimoCS Marítimo
O clube oficializou, esta quinta-feira, a saída do técnico. Esteve no cargo durante cinco jogos, depois de ter chegado em setembro.

O Marítimo anunciou a saída de Silas do comando técnico da equipa, tal como o Flashscore deu conta na noite desta quarta-feira. No comunicado, o conjunto insular justifica a saída do técnico de 48 anos com “motivos pessoais”.

O CS Marítimo informa ainda que repudia por completo qualquer relato de violência, desentendimento ou choque entre quaisquer elementos do clube, devendo-se a saída única e exclusivamente a motivos de cariz pessoal apresentados pelo técnico”, pode ler-se na nota que confirma a saída de Henrique Esteves, Rui Nunes e Pedro Alves, membros da equipa técnica.

Chegado em setembro para render Fábio Pereira, Silas fez apenas cinco jogos no comando do Marítimo. Conseguiu duas vitórias (diante de FC Porto B e Académico Viseu, os mais recentes duelos), um empate e duas derrotas (sendo que aqui se insere a eliminação da Taça de Portugal diante do Pevidém).