Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

SAD do Feirense satisfeita com decisão do Tribunal: "Tivemos três meses difíceis"

Feirense de regresso ao Marcolino de Castro
Feirense de regresso ao Marcolino de CastroCD Feirense - Futebol, SAD
A equipa profissional do Feirense vai voltar a jogar no Estádio Marcolino de Castro na sequência de um acordo por via judicial entre o clube da Liga Portugal 2 e a SAD, anunciado na passada segunda-feira.

Dois dias após o anúncio do regresso ao Marcolino de Castro, a SAD do Feirense mostrou-se satisfeita com a decisão do Tribunal Judicial, que decidiu a favor do levantamento de todas as restrições impostas pelo clube.

Leia o comunicado na íntegra:

"A Clube Desportivo Feirense - Futebol, SAD congratula-se com a recente decisão do Tribunal Judicial da Comarca de Aveiro - Unidade Central de Santa Maria da Feira - em relação à Providência Cautelar interposta por esta Sociedade.

Acreditamos, desde a primeira hora, que as nossas equipas de futebol tinham legitimidade de utilizarem o Estádio Marcolino Castro e o Complexo Desportivo Feirense.

Tivemos três meses difíceis e sem as condições que os nossos profissionais merecem.

Os associados e adeptos do CD Feirense foram privados de ver a sua equipa disputar jogos de preparação no Estádio Marcolino Castro, assim como dois jogos oficiais.

Tentamos todas as formas de diálogo e, porque, inexplicavelmente, não se chegava a um entendimento, fomos forçados a recorrer a via judicial.

Com a mediação de um Tribunal, o Clube aceitou o acordo que lhe tinha sido proposto no dia em que anunciaram o fecho de portas às equipas desta Sociedade - 14 de junho.

Obrigado a todos os Feirenses que lutaram pelo regresso à normalidade!"