Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Sérgio Conceição celebra após semana difícil: "Eu e os meus irmãos somos atacados"

Hugo Filipe Martins
Sérgio Conceição festejou manutenção com o Feirense
Sérgio Conceição festejou manutenção com o FeirenseLiga Portugal
As declarações de Sérgio Conceição, lateral do Feirense que foi o herói da segunda mão do play-off da Liga 2, à Sport Tv, no final da partida frente ao Lusitânia de Lourosa que terminou 3-0 para os fogaceiros.

Recorde as incidências da partida

Primeira mão: "Esse primeiro jogo é passado. Aprendemos com os erros. Hoje foi a resposta para o que andaram a dizer, que devíamos levar 3 ou 4, íamos perder, não éramos equipa de Liga 2. Demos a resposta em campo. Estou muito feliz, foi uma época desgastante, com muitos problemas, e só com homens de caráter conseguimos dar uma grande resposta e manter o Feirense na Liga 2. Não é um clube de Liga 2, é um clube para mais cedo ou mais tarde estar na Liga Portugal".

Ligação aos golos: "O que me passa pela cabeça é ajudar a equipa. Se ajudar a equipa sem estar ligado aos golos fico muito feliz. O mais importante foi a vitória, a manutenção. Foram dias de muita pressão, de muita dor, uma semana difícil para mim. Eu e os meus irmãos somos atacados por coisas que não temos nada a ver e temos de estar sempre calados porque se abrimos a boca somos prejudicados. Eu e os meus irmãos respondemos dentro de campo. Esta vitória é para a minha família. Obrigado por estarem sempre ao pé de mim".

Pressão: "Toda a vida, desde pequenos, tivemos de nos habituar muito cedo a ser julgados mais facilmente do que os outros. Quanto mais rápido nos habituarmos, mais bem preparados estamos para o futuro. O importante foi ajudar o Feirense, está na Liga 2, vamos festejar. O clube e a SAD, se estiverem juntos, o Feirense é muito maior e vamos lutar para que o Feirense esteja o mais rapidamente na Liga Portugal".

Leia a crónica do Flashscore