A melhor versão de Félix Correia aparece em Barcelos
Félix Correia (22 anos) precisou apenas de seis jogos em Barcelos para superar os números da segunda metade da temporada 2022/23, passada no arquipélago da Madeira.
Em apenas 359 minutos realizados pelo Gil Vicente (969 minutos com as cores do Marítimo), neste arranque de época 2023/24, o extremo contribuiu com dois golos e duas assistências, precisamente o mesmo registo em 15 partidas disputadas nos madeirenses.
Acompanhe o próximo encontro do Gil Vicente
O jovem avançado marcou e assistiu na vitória gilista frente ao Estoril (5-3), somou novo passe para golo no triunfo diante o Casa Pia (2-0) e marcou na derrota recente na visita a Chaves (4-2).
Aos 22 anos, Félix Correia tem vindo a conquistar posição de relevo no onze da equipa liderada por Vítor Campelos e procura a afirmação plena em Portugal, movido ainda pelo sonho de voltar a jogar pela equipa principal da Juventus, com quem ainda mantém ligação contratual.
"Estou no Gil Vicente para ajudar a alcançar os objetivos, meus e do clube. Por enquanto vou focar nisso, depois tenho contrato com a Juventus e se voltasse faria o melhor para representar da melhor forma o clube. Só consigo pensar no que controlo e o que controlo é o meu desempenho nos treinos e no jogo, depois vamos ver o que o futuro nos reserva", disse recentemente à TMW.