Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Adrián Marín no SC Braga: "Sinto-me preparado para este novo desafio"

Mário Rui Ventura
Adrián Marín foi apresentado esta terça-feira no SC Braga, com quem assinou até 2026
Adrián Marín foi apresentado esta terça-feira no SC Braga, com quem assinou até 2026SC Braga
Oficializado esta terça-feira como reforço do SC Braga, contratado ao Gil Vicente a troco de 500 mil euros, Adrián Marín, lateral-esquerdo espanhol de 26 anos, já falou como jogador dos minhotos, com quem assinou até 2026, assumindo-se "muito feliz e preparado para este novo desafio".

"Estou muito feliz, sinto-me preparado para este novo desafio e tenho vontade de começar. Estou entusiasmado e tenho muita vontade de jogar", afirmou Adrián Marín que, depois de Famalicão e Gil Vicente, dá agora o salto para o SC Braga, terceiro clube em Portugal.

"Desde que cheguei a Portugal, cresci muito em todos os aspetos, a nível pessoal e profissional, acima de tudo. Acho que todos os jogos que fiz nestas duas temporadas ajudaram-me a crescer. Penso que estou preparado para este novo desafio e para este salto", acrescentou o lateral-esquerdo espanhol, convidado a definir-se dentro das quatro linhas.

"Sou um jogador muito ofensivo. Isso foi algo que na época passada me fez apaixonar pelo jogo do SC Braga. É um jogo com muita posse de bola, é muito ofensivo, jogam muito pelas laterais e acho que tenho qualidades como jogador individual que posso oferecer e fortalecer a equipa", explicou Adrián Marín, carregado de ambição para este novo passo na carreira.

"Quero fazer uma grande época e tentar cumprir todos os objetivos do clube, passando pelos europeus, mas sobretudo no campeonato português. Cumprir todos os objetivos do clube da melhor maneira possível", disse o novo lateral-esquerdo do SC Braga.