Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Álvaro Pacheco terá recusado proposta do Cuiabá para continuar no Vitória SC

Daniel Ottoni, Hugo Filipe Martins e André Guerra
Álvaro Pacheco deu prioridade ao trabalho desta temporada no Vitória
Álvaro Pacheco deu prioridade ao trabalho desta temporada no VitóriaLUSA
O treinador Álvaro Pacheco, do Vitória SC agradeceu a oferta dos brasileiros Cuiabá para substituir o compatriota António Oliveira, que deixou o clube em fevereiro para assinar pelo Corinthians. O técnico teve conversas com o presidente do emblema, Cristiano Dresch, em Lisboa, na segunda-feira, mas preferiu continuar em Guimarães.

Pacheco até tinha interesse em treinar o Dourado, mas somente após o final da atual temporada. A urgência do Cuiabá em encontrar um novo comandante esfriou as conversas, que tiveram um ponto final, segundo informou o ge. O clube do Centro-Oeste procura alguém que possa assumir o comando de forma imediata.

Nesta segunda-feira, o interino Luiz Fernando Iubel pediu a demissão, deixando o cargo da comissão técnica do clube do Centro-Oeste. Assim sendo, o Cuiabá continua à procura de um treinador que possa tirar o emblema da lanterna-vermelha do Brasileirão. 

Cuiabá ainda não pontuou
Cuiabá ainda não pontuouFlashscore

O clube está sem treinador desde que, em fevereiro, António Oliveira aceitou o desafio de treinar o Corinthians e deixou o clube que, na temporada passada, terminou o Brasileirão na 12.ª posição.

Atualmente, depois de três jornadas, o Cuiabá é último classificado e a única equipa sem qualquer ponto conquistado.

A época de Álvaro Pacheco no Vitória SC tem recebido elogios justificados. A equipa esteve perto de conseguir o apuramento para a final da Taça de Portugal, já garantiu a participação nas competições europeias da próxima temporada e ainda luta por um lugar no pódio da Liga Portugal, na qual está apenas a dois pontos de igualar o melhor registo da sua história (62).

Vitória SC pode terminar temporada a fazer história
Vitória SC pode terminar temporada a fazer históriaFlashscore