Amorim lamenta golo sofrido e volta a lembrar: "O objetivo é ser bicampeão"
Recorde as incidências da partida
Jogo: "Acima de tudo vencer, isso era o importante, e vencer com justiça. Foi claro que fomos a melhor equipa, o resultado tinha de ser outro e não podemos sofrer golo no fim do jogo. Ganhámos, sim, mas fica uma sensação que podemos fazer mais e melhor e é o que vamos tentar fazer".
Defesa: "A consistência defensiva está lá porque não há oportunidades do adversário. Nem deixámos o Rio Ave chegar ao último terço e sofremos um golo na última jogada. Os jogadores estão de parabéns pela resposta, foi uma semana difícil, mas podemos fazer melhor, podemos marcar mais golos e evitar estes golos (sofridos)".
Marcação individual: "Já conhecemos bem a equipa do Rio Ave. Temos esta capacidade física e quando há pressão alta todas as equipas jogam muito bem. Se não aguentamos a marcação, torna-se difícil porque os jogadores na construção não têm posição fixa".
Reação dos adeptos: "Isso é coisa que não surpreende ninguém. Provaram o ano passado e este ano também. O ambiente está como na época passada, tenho a certeza que ficaram muito desiludidos, mas temos vindo a mostrar consistência. Uma equipa que está a ganhar 3-0 e perde 3-4, algo correu mal e o treinador errou, mas o jogo da equipa esteve lá em longos períodos.".
Vitórias em casa: "Pensar jogo a jogo. O objetivo é claro, ser bicampeão. É um grande objetivo, não podemos afastar da nossa cabeça todos os dias. Temos é de ganhar ao Nacional e, se ganharmos, ninguém nos ultrapassa".