André Amaro regressa aos treinos do Vitória de Guimarães: "É um alívio"
“É um alívio voltar ao campo. Tinha muita vontade disso e, felizmente, foi possível. Estou pronto para a luta. Resta-me trabalhar para readquirir a forma o mais rapidamente possível para poder ajudar a equipa nesta reta final. Quando foi diagnosticado o meu problema, foram equacionados vários cenários e acabou por ser tomada a melhor decisão. Sinto-me bem e, por isso, estou grato a todos os que me ajudaram durante o processo de recuperação”, explicou André Amaro.
O central de 20 anos regressa a um Vitória de Guimarães que ganhou ao Marítimo, colocando um ponto final num jejum de seis jogos consecutivos sem vencer na Liga.
“Estávamos a passar por uma fase má e tenho a certeza de que o triunfo na Madeira será o mote para a ponta final do campeonato. Estou muito otimista. O grupo está muito motivado e preparado. Confio muito nos meus colegas", atirou, revelando que sonha ir ao Europeu sub-21: "É claro que tenho esses objetivos, mas nesta altura só penso em ajudar o Vitória. Temos pela frente jogos muito importantes para os nossos objetivos".