Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

André Villas-Boas ovacionado pelos adeptos: "Que se materialize depois com a Supertaça na mão"

Mário Rui Ventura
André Villas-Boas na baixa do FC Porto com os adeptos
André Villas-Boas na baixa do FC Porto com os adeptosFC Porto
André Villas-Boas, presidente do FC Porto, foi esta quinta-feira ovacionado pelos adeptos dos dragões, durante a cerimónia de apresentação dos equipamentos dos azuis e brancos, no Largo Amor de Perdição, em frente ao Jardim da Cordoaria, na baixa da Invicta, no evento "FC Porto na Baixa".

Agenda preenchida: "É pelo sucesso do FC Porto. Muito contente por ver tantos sorrisos. Temos muito gosto em voltar à Baixa para esta festa e não quero deixar de agradecer o apoio à CM Porto e a todos os serviços."

Ovação dos adeptos: "É a medição da temperatura da vontade dos sócios. Passada uma época tão histórica queremos todos arrancar bem. Temos uma fé inabalável nas decisões que tomei, nos jogadores que temos, no míster que a lidera. Agradecer ao passado que foi construído. Deixar uma palavra aos sócios que aderiram aos lugares anuais e aos novos sócios também. Isto gera muito e esperamos retribuir de volta toda esta generosidade dos adeptos."

Lugares anuais a crescer: "Acho que supera todas as expectativas. É uma vontade evidente e de empatia com o FC Porto, com o seu novo rumo e agora cabe-nos a nós responder a esta responsabilidade. Esta dinâmica ainda pode crescer mais. Espero que continue a expandir-se nacional e internacionalmente. Temos um clube único, uma marca fantástica que tem tudo para crescer. Esta é uma responsabilidade da nova direção e vamos conseguir fazê-lo."

Proximidade com a cidade: "Em primeiro lugar é retribuir a generosidade, é uma obrigação. Houve um adepto que disse que estava a gostar pois o FC Porto é deles e é assim que tem de ser. É o retribuir de algo que todos vivemos. Eu sou apenas o presidente eleito e, com a minha direção, temos a responsabilidade de tornar o FC Porto num clube ainda mais vitorioso, com mais troféus."

Jogo de apresentação: "Ansioso também pelo que significa, de uma forma mais viva, com o regresso a casa de muita gente com grande empatia pelo FC Porto. Será um dia especial e que se materialize depois com a Supertaça na mão que é o mais importante."