Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Andreas Schjelderup junta-se a Rafaela Pimenta e prepara saída definitiva do Benfica

Bruno Henriques
Andreas Schjelderup ao serviço da equipa B do Benfica
Andreas Schjelderup ao serviço da equipa B do BenficaSL Benfica
O extremo de 19 anos está descontente com a falta de tempo de jogo. Tem contrato até 2028, mas poderá sair apenas seis meses depois de ter aterrado na Luz.

Conforme o Flashscore deu conta na manhã desta quinta-feira, Andreas Schjelderup está de saída do Benfica. O internacional sub-21 norueguês perdeu espaço nas opções de Roger Schmidt e a SAD encarnada procura agora uma solução para o jogador de 19 anos que chegou há seis meses do Nordsjaelland.

E tendo em vista essa mudança, a TV2 revelou que Schjelderup assinou com Rafaela Pimenta, empresária de jogadores que foi a herdeira do império de Mino Raiola, após a morte do agente italiano, em 2021. O objetivo passa agora por encontrar um novo clube para o nórdico que poderá mesmo sair a título definitivo.

A mesma fonte revela que a decisão foi tomada após a chegada de Di María e o interesse em manter Gonçalo Guedes por empréstimo. Os dois atletas, mais consagrados e com nome no Benfica, vieram retirar espaço a Schjelderup que esperava ser aposta esta temporada.

Recorde-se que o atleta soma apenas três jogos oficiais pela equipa do Benfica, a que acrescenta mais cinco pelo conjunto secundário. Tem contrato até 2028 e cláusula de 100 milhões de euros.

Os números de Andreas Schjelderup
Os números de Andreas SchjelderupFlashscore