Andrew: "Nos jogos grandes há uma vontade um pouco maior de fazer história"
"A nossa equipa estava bem preparada para a partida, sabíamos que não ia ser um jogo fácil, o Sporting é uma das grandes equipas do futebol português, mas estivemos muito aguerridos, lutámos até ao fim e, graças a Deus, conseguimos sair com um ponto. Não era o que queríamos, queríamos a vitória, mas demos uma resposta importante para seguirmos na competição", começou por dizer, à SportTV, o guarda-redes do Gil Vicente que, depois de vencer o FC Porto no Dragão, parou o Sporting no Cidade de Barcelos.
Recorde aqui as incidências da partida
"Somos uma equipa que trabalha muito forte, preparamos-nos para cada jogo. Nos jogos grandes há uma vontade um pouco maior de poder fazer história. Só temos de parabenizar a equipa por estar sempre equilibrada, concentrada e focada na partida", assumiu Andrew, frisando que o segredo passou pelo equilíbrio e concentração da equipa ao longo dos 90 minutos.
"Sabíamos que não ia ser fácil, pela grandeza do Sporting. Foi um jogo em que o Sporting acabou por ter um pouco mais de volume do que a nossa equipa, mas nós tivemos bastante equilíbrio, concentração, não sofremos muito. O importante foi termos somado pontos", finalizou o guarda-redes brasileiro.