Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Andrew: "Nos jogos grandes há uma vontade um pouco maior de fazer história"

Mário Rui Ventura
Andrew foi uma das figuras do empate do Gil Vicente
Andrew foi uma das figuras do empate do Gil VicenteLUSA
Andrew, guarda-redes do Gil Vicente, saiu satisfeito com o ponto conquistado diante do Sporting, no jogo em atraso da 25.ª jornada do campeonato, pese embora tenha assumido que objetivo era mesmo sair com os três pontos da receção aos leões.

"A nossa equipa estava bem preparada para a partida, sabíamos que não ia ser um jogo fácil, o Sporting é uma das grandes equipas do futebol português, mas estivemos muito aguerridos, lutámos até ao fim e, graças a Deus, conseguimos sair com um ponto. Não era o que queríamos, queríamos a vitória, mas demos uma resposta importante para seguirmos na competição", começou por dizer, à SportTV, o guarda-redes do Gil Vicente que, depois de vencer o FC Porto no Dragão, parou o Sporting no Cidade de Barcelos.

Recorde aqui as incidências da partida

"Somos uma equipa que trabalha muito forte, preparamos-nos para cada jogo. Nos jogos grandes há uma vontade um pouco maior de poder fazer história. Só temos de parabenizar a equipa por estar sempre equilibrada, concentrada e focada na partida", assumiu Andrew, frisando que o segredo passou pelo equilíbrio e concentração da equipa ao longo dos 90 minutos.

"Sabíamos que não ia ser fácil, pela grandeza do Sporting. Foi um jogo em que o Sporting acabou por ter um pouco mais de volume do que a nossa equipa, mas nós tivemos bastante equilíbrio, concentração, não sofremos muito. O importante foi termos somado pontos", finalizou o guarda-redes brasileiro.