Artur Jorge assertivo sobre a segunda volta: "Temos de fazer melhor!"
Recorde aqui as incidências do encontro
Análise: "A entrada não foi a melhor da nossa parte, em ambas as partes. Não fomos o SC Braga que queríamos ser, tivemos dificuldades em impor o nosso jogo, faltou-nos energia para termos outro resultado e só dessa forma seria possível. Com uma entrada em falso em cada uma das metades, tivemos um jogo mais conseguido na segunda parte, mas não eficaz, nem o suficiente, para reverter o resultado".
Falta de energia: "Não corremos mais que o adversário, não fomos mais fortes nos duelos. O que tivemos foi uma equipa em dificuldade na primeira parte, o golo cedo condicionou-nos animicamente. A maior dificuldade foi, com bola, perdermos passes em algumas saídas do setor intermédio para o ofensivo. Quando assim é fica difícil pôr o adversário em desconforto".
Ciclo negativo: "Não... Sabíamos que este mês de janeiro ia ser muito difícil para nós face à competitividade e exigência destes últimos jogos. Visitámos a Luz e o Dragão, campos muito difíceis. É altura de agradecer aos adeptos que nos apoiaram e perceber o que não conseguimos fazer".
Promessa para a segunda volta: "Olho para isto como treinador, é assim que tenho de olhar para ser isento na minha análise. Temos de fazer melhor, é a única resposta que tenho".