Artur Jorge de saída do SC Braga: "Conheço muita coisa do Botafogo e do campeonato brasileiro"
Saída do SC Braga: "Sei do que se está a passar em relação ao futuro imediato, mas por respeito devo dizer que nesta altura a minha seriedade e foco estão iguais e centram-se no jogo de Portimão. Devo viver de forma clara cada um dos momentos e realidade, e a minha realidade é o SC Braga. Fazer as coisas bem feitas e depois falar, se houver necessidade, do meu futuro.
Convite do Botafogo: "Vocês têm muita informação, mas é aquilo que vos disse. A minha realidade é o SC Braga, não desviar a atenção dos meus jogadores, a capacidade de lutar pela vitória. Depois do jogo, falaremos, não me parece importante nesta altura. Sei do que se está a passar e a partir daí já podem perceber. O que sabemos é que podemos encurtar distâncias. Olhamos para o jogo para ganhar, manter este caminho. Não muda e o meu objetivo é vencer em Portimão."
Portimonense: "É um adversário que enfrentámos duas vezes, sabemos o que é a capacidade e o momento do adversário. Temos de ter ambição e sermos determinados em somar mais uma vitória no nosso trajeto. Com outros jogos para disputar não podemos desperdiçar oportunidades e é mais uma para ganhar e encurtar distâncias para quem está à frente."
Borja, Paulo Oliveira e Ricardo Horta: "Estão os três de fora."
Semana diferente? "Nada de especial. Trabalhei com a mesma vontade. A semana foi mais longa, uma quebra a meio e não foi nada diferente, trabalhando e pensando no jogo de Portimão."
Direção do SC Braga: "A minha gratidão ao SC Braga e o meu clubismo não mudarão nunca."
O que conhece do Botafogo? "Conheço muita coisa já, não só do Botafogo, mas também do campeonato brasileiro e da cidade. Sou um homem do futebol e, como homem do futebol, tenho de estar preparado para conhecer todas as realidades."