Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artur Jorge: "Não gostei do resultado, mas gostei do que jogadores fizeram em campo"

Mário Rui Ventura
Artur Jorge foi expulso por protestos aos 90+3 minutos
Artur Jorge foi expulso por protestos aos 90+3 minutosLUSA
Artur Jorge, treinador do SC Braga, defendeu que a vitória era o resultado mais justo para a sua equipa, depois do clássico que encerrou a 4.ª jornada, diante do Sporting, que terminou com uma igualdade a um golo e onde o técnico minhoto foi expulso, com o segundo cartão amarelo aos 90+3 minutos.

Reação final: "Não foi só a ponta final, foi o jogo todo em busca da vitória, portanto não estou satisfeito com o empate, embora o aceite pelas incidências do jogo. Estou muito satisfeito com a minha equipa porque fez um jogo de grande carácter."

Segunda parte: "Gostei mais da segunda parte porque foi o momento em que a equipa se superou e foi mais intensa e agressiva no momento ofensivo. Não gostei do resultado, mas gostei do que os meus jogadores fizeram em campo."

Recorde as incidências da partida

Expulsão: "São dois cartões amarelos por me ter manifestado. No primeiro teve a ver com um cartão amarelo ao Niakaté quando segundos antes um jogador do Sporting protestou encostado ao árbitro e nada aconteceu. O segundo por protestar um lance na área e segundo me foi dito por tê-lo feito de forma exagerada. Depois de ver as imagens, efetivamente não há razão para penálti, mas manifestei-me de forma natural para quem está a viver o jogo com intensidade, não fui mal-educado nem tratei mal ninguém."

Leia a crónica do jogo

Sporting sem vencer em Braga: "Vejo de outra forma, é o segundo ano seguido que não vencemos o Sporting aqui em Braga. Temos ambições na Liga, queremos fazer melhor do que na época passada e por isso queríamos vencer."