Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

As declarações dos treinadores após o Estoril-Gil Vicente (0-0)

Nulo garantiu primeiro ponto aos canarinhos
Nulo garantiu primeiro ponto aos canarinhosLUSA
Declarações após o jogo Estoril Praia – Gil Vicente (0-0), da terceira jornada da Liga Portugal, disputado este domingo, no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril:

Recorde aqui as incidências do encontro

Ian Cathro (treinador do Estoril Praia):

“Talvez tenha sido a nossa melhor exibição neste campeonato. Tínhamos feito um jogo competente na segunda jornada, com mais dificuldades contra um bom adversário. Hoje, acredito que talvez tirando dez minutos no jogo em que o Gil Vicente fez um ajuste no jogo, colocando dois avançados, mostrámos um bom futebol.

Na cabine, olhámos para o plano de jogo para tomarmos decisões. Não há mais nada a acrescentar. Faz parte do nosso caminho de crescimento e continuamos com o foco em melhorar todos os dias.

(Substituições sem impacto) Não sei se tenho razão absoluta aqui, mas o primeiro toque da bola do Isra (Salazar) foi um remate, um desvio, é alguma coisa. Temos de fazer essa análise e, bem, eu não senti isso. Acho que toda a gente que entrou, deu tudo para ter impacto na equipa”.

Leia aqui a crónica do encontro

Bruno Pinheiro (treinador do Gil Vicente):

“A equipa cresceu imenso com as substituições, com o Jordi, o Cauê, o Castillo foram jogadores que conseguiram trazer muita disputa de bola e trazer muitas condições para transições ofensivas e o nosso melhor momento no jogo coincide com essas entradas.

Aqui (no Estoril, onde conquistou uma Liga 2), sinto-me sempre em casa e muito acarinhado. Não se prepara um jogo para este campo, já tinha a ideia de que poderia acontecer (o forte vento) mas sinceramente não o preparei, não se prepara, é impossível.

Se eu puder escolher, fico com o Andrew, tem características muito boas para a minha ideia de jogo, acho que ainda está muito longe de conseguir identificar o que se pretende, mas tem todas as características e será uma mais-valia para o futuro, com as condições que oferece para a baliza”.