Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

As declarações dos treinadores do Gil Vicente e do Casa Pia após empate (1-1)

Gil Vicente e Casa Pia acabaram empatados
Gil Vicente e Casa Pia acabaram empatadosMANUEL FERNANDO ARAÚJO/LUSA
Declarações dos treinadores do Gil Vicente, Bruno Pinheiro, e do Casa Pia, João Pereira, no final da partida da sexta jornada da Liga Portugal, disputada em Barcelos, que terminou com um empate 1-1

Recorde as principais incidências do encontro

Bruno Pinheiro (Treinador Gil Vicente):

“Não era o resultado que esperava. Na primeira parte podíamos ter estado a vencer por dois golos, porque criámos suficientes oportunidades para isso.

Na segunda parte deu a sensação de que estávamos receosos e acabámos por conceder um golo num lance que parecia estar controlado. Não sendo uma partida bem jogada estava a ser controlada por nós.

Apesar de estarmos a fazer um campeonato tranquilo, pareceu sentir-se o peso de querermos voltar às vitórias. Essa vontade tirou-nos algum discernimento. Ficámos amarrados aos pontos e isso não foi positivo”.

João Pereira (Treinador do Casa Pia): 

“Estrategicamente estivemos fortes na primeira parte e, se tivéssemos uma melhor definição, podíamos ter conseguido um resultado diferente.

Jogámos contra uma grande equipa e conseguimos, pela primeira vez, pontuar e marcar um golo em Barcelos. Queríamos a vitória para atingir os três triunfos seguidos e não estamos satisfeitos, mas vamos agora recomeçar de novo.

A nossa equipa tem vindo a crescer e, apesar de o Gil Vicente ter tido mais bola, o que passava também pela nossa estratégia, estivemos compactos. O facto de só termos feito um golo, e de penálti, mostra que temos de continuar a melhorar. Mas fomos competentes”.

Leia a crónica do Flashscore