As reações de Luís Silva e Gyökeres ao triunfo do Sporting sobre o AVS
Luís Silva (jogador do AVS):
Derrota: "Sabíamos que íamos defrontar um Sporting muito forte, o mais forte desde que sou nascido. Com bola, consegue agredir a profundidade, ter largura, não era fácil contrariar. Fizemos o jogo possível. Resta-nos trabalhar. Temos mais batalhas pela frente e estamos preparados para o resto do campeonato.
golo antes do intervalo: "Temos de evitar este tipo de coisas, ainda por cima com uma equipa como o Sporting. Temos de ser inteligentes. Tudo podia ser diferente na segunda parte, não fomos inteligentes, mas mais para a frente não vamos cometer estes erros".
Temos o Farense, vamos fazer tudo para chegar aos 10 pontos e pensar jogo a jogo. Melhorar os aspetos que não estiveram não bem.
Viktor Gyökeres (jogador do Sporting):
queríamos manter o ímpeto, ganhámos na Liga dos Campeões e precisávamos de recarregar e focar neste jogo. Talvez fosse difícil ir desse jogo para este, especialmente mentalmente, mas estivemos bem e ganhámos.
Temos de ser humildes, trabalhar, nada é de borla. Temos de melhorar e continuar assim.
harder: "Estava esfomeado e queria estar bem na estreia, não podemos dizer nada mau da exibição dele. Esteve muito bem e estamos felizes por ele".
Melhores avançados da história do Sporting: "Quero que ganhemos e que continuemos a melhorar. Deixo isso para as outras pessoas decidirem".