Assembleia Geral da SAD do FC Porto marcada para 28 de maio
Lourenço Pinto, na qualidade de presidente da Mesa da Assembleia Geral da SAD, acedeu ao pedido de André Villas-Boas, tendo já agendado para o dia 28 de maio, com os tais 21 dias de antecedência legalmente estipulados.
Às 11:30, no Estádio do Dragão, a reunião irá dar ao recém empossado presidente do clube também a liderança da SAD.
"Hoje, enquanto presidente do FC Porto, irei dar ordem à Mesa da Assembleia Geral da SAD para que se inicie a convocação para deliberação dos novos órgãos sociais. Agora, não podemos estar satisfeitos com esta situação. Há muitos dossiers, muitos agentes que nos perguntam como é que é a situação e os funcionários a mesma coisa. A situação é sensível e, no caso de umas eleições destas, votadas da forma que foram, acho que devia haver um pouco mais de humildade por parte das pessoas e perceber que aqui ninguém está para afetar o FC Porto, mas para elevá-lo e distingui-lo enquanto o melhor clube português. Se essas pessoas tivessem humildade, já o estariam a fazer", referiu ao início da tarde André Villas-Boas, na tomada de posse, no Estádio do Dragão.
Lourenço Pinto aceitou o repto, e cumprindo com o Código das Sociedades Comerciais, que obriga a uma antecedência de 21 dias para a marcação destas Assembleias-Gerais, marcou a reunião magna para 28 de maio.