Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Aursnes: “Não pensei que ia fazer tantos jogos”

Bruno Henriques
Aursnes com a camisola dos 100 jogos
Aursnes com a camisola dos 100 jogosSL Benfica
O polivalente norueguês participou numa entrevista conjunta para assinalar os 100 jogos alcançados pelo Benfica. Assumiu surpresa pela marca, mas ambição de continuar a somar mais partidas.

Pensei que não chegaria aos 100 jogos tão depressa. Não sabia o que esperar de mim, não pensei que ia fazer tantos jogos. Era bastante humilde e continuo a sê-lo, porque acho que é um clube muito grande. Fazer tantos jogos por este clube é uma verdadeira honra para mim e estou muito orgulhoso! Ser titular em tantos jogos é sempre uma honra e não o tomo como garantido. No Benfica, com a sua história e dimensão, e todos os bons jogadores que aqui estão, é uma honra. E estou muito orgulhoso de vestir a camisola, todas as semanas, e lutar pelo emblema. Acho que talvez seja um dos meus pontos fortes, o facto de ter esta atitude”, explicou.

Questionado sobre o que pode explicar esta resiliência, Aursnes deixou um desabafo inusitado.

"Não sei, acho que tem sido o meu estilo de jogo desde criança, dar sempre 100% e fazer tudo o que posso em cada situação. Penso que faz parte de mim. Tento dar o meu melhor em qualquer que seja o jogo. E, claro, acredito que a minha genética permite-me correr muito", atirou.

Por último, falou sobre o melhor jogo que teve ao serviço do Benfica.

É uma pergunta difícil. Um jogo de que gostei muito foi na minha primeira época, quando jogámos contra a Juventus, na Liga dos Campeões. Penso que a equipa jogou muito bem, e gostei muito, por isso, é um jogo de que me lembro. É uma recordação que tenho, um jogo que acho que foi muito agradável de jogar”, concluiu.

Os números de Aursnes
Os números de AursnesFlashscore