Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Balizas fechadas: Estoril empata com Gil Vicente e conquista primeiro ponto no campeonato

Pedro Amaral discute a bola com Félix Correia
Pedro Amaral discute a bola com Félix CorreiaRODRIGO ANTUNES/LUSA
No regresso de Bruno Pinheiro à Amoreira, agora como treinador adversário, o Estoril Praia somou o primeiro ponto na presente edição da Liga, na receção ao Gil Vicente (0-0), em encontro da 3.ª jornada.

Recorde as incidências da partida

Ainda em fase de assimilação de processos, em virtude da revolução que existiu no plantel, o Estoril procurava conquistar o(s) primeiro(s) ponto(s) no campeonato na era Ian Cathro, depois de duas derrotas no arranque do campeonato.

As notas individuais dos onzes iniciais
As notas individuais dos onzes iniciaisFlashscore

Os canarinhos tiveram a primeira oportunidade para fazer avançar o placard, pouco depois da meia hora de jogo, através de Alejandro Marqués, mas o guarda-redes Andrew saiu bem da baliza e fechou o caminho para o 1-0.

No lado contrário, o Gil Vicente teve algumas dificuldades para se soltar em campo e só mostrou ambição de vencer o jogo na última meia hora, com o primeiro remate de perigo dos gilistas a aparecer apenas aos 62 minutos.

Em cima do minuto 70, Israel Salazar, um dos muitos reforços do Estoril, ainda cheirou o golo, mas o remate acabou desviado e saiu ao lado da baliza do conjunto de Barcelos.

Os principais destaques da partida
Os principais destaques da partidaOpta by Stats Perform

Depois disso, até ao final, deu muito mais Gil Vicente e valeu o experiente Joel Robles a evitar um par de ocasiões que podiam ter ditado a derrota dos canarinhos. Primeiro Mboula, aos 80 minutos, e depois Depú, aos 85', estiveram pertíssimo de vestirem o fato de herói. Mas ninguém marcou e terminou com um ponto para cada lado.

Homem do jogo Flashscore: Gbane (Gil Vicente)

O raio de ação de Gbane
O raio de ação de GbaneGil Vicente/Opta by Stats Perform