Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

André Villas-Boas: "Sérgio Conceição é o treinador de maior sucesso na história do FC Porto"

Mário Rui Ventura
André Villas-Boas, presidente do FC Porto
André Villas-Boas, presidente do FC PortoFC Porto
André Villas-Boas, presidente do FC Porto, marcou presença no Festival Desportivo de Trento, no norte de Itália, esta sexta-feira, e falou à imprensa italiana, nomeadamente sobre o empréstimo de Francisco Conceição à Juventus.

"Francisco Conceição é um craque. Fizemos um acordo sobre o empréstimo de Conceição por sete milhões de euros que pode chegar a dez. Vamos ver no que dá. Um talento como ele custa muito e por isso a Juventus pagou esse valor. Decidimos que o melhor para todos era passar este ano emprestado, ele está bem, é uma pena a expulsão e a lesão mas é um jogador muito bom que pode chegar a um ponto muito alto", afirmou André Villas-Boas, que foi igualmente questionado sobre Sérgio Conceição, que passou por Itália como jogador.

"Sérgio é o treinador de maior sucesso na história do FC Porto e estará sempre na história do clube. É um grande treinador, fala bem italiano e poderia facilmente juntar-se a uma grande equipa italiana para vencer. Isso pode fazer a diferença", considerou o presidente do FC Porto, falando sobre os resultados desportivos dos dragões esta temporada.

"Na Liga Europa, começámos um pouco mal, mesmo com resultados como o empate com o United. Temos tempo, queremos passar com a qualificação direta. Agora vamos ter o Hoffenheim, depois a Lazio e esperamos fazer o suficiente para passarmos bem no campeonato. E ganhámos a Supertaça", recordou André Villas-Boas, que foi ainda confrontado com o investimento feito em Samu Omorodion.

"Ele começou muito bem. Foi uma operação especial para nós. Mantivemos tudo em segredo entre o nosso clube e o Atlético de Madrid. Agradecemos ao Atlético pelo silêncio e respeito nesta operação. O jogador vai sair-se bem, vai mostrar o seu talento e marcará muitos golos", defendeu.