Cathro e o "resultado justo": "Parece-me conversa de café e eu prefiro viver na realidade"
Recorde aqui as incidências do encontro
Análise: "Sem falar da jornada anterior, entramos bem neste jogo, não é fácil vir cá com identidade própria, dividir o jogo e tentar colocar as nossas ideias em campo. Os jogadores mereciam créditos por isso e pela entrega. Até ao intervalo, não senti que o resultado (2-0) representava o que se passava no jogo. Temos de aceitar a realidade, sofremos quatro golos em momentos que não podemos deixar repetir, vamos analisar, focar no nosso trabalho e melhorar".
Pressão a três na frente: "A pressão funciona para várias coisas, podemos estar num bloco alto em campo, às vezes quem está na frente tem que ir recuperar bolas, ou talvez não. Cada um tem as suas ideias, controlamos certos momentos do jogo, mas também temos de ver a nossa realidade. Queremos ser um Estoril diferente, melhor, vai ser um processo e hoje tivemos lições importantes para aprender e acelerar o processo para sermos um Estoril diferente e melhor".
Resultado justo: "Não gosto de entrar por aí, isso parece-me conversa de café e eu prefiro viver na realidade porque amanhã o resultado vai dizer FC Porto 4-0 Estoril. Temos de aceitar isso, aprender as lições rápido e houve coisas boas nesta equipa. Eles estão muito magoados lá dentro, vamos recuperar e ser melhores".