Liga Portugal: Declarações dos treinadores após o AVS - Famalicão (2-3)
Recorde aqui as incidências do encontro
Vítor Campelos (treinador do AVS):
“Acho que entrámos bem no jogo, contra uma equipa recheada de bons jogadores, e fizemos um golo. Falámos que teríamos de anular as transições do Famalicão mais cedo, mas acabámos por ser um pouco permissivos e, num livre à entrada da área, em que a bola bate na barreira e trai o Ochoa, sofremos o empate.
Ao intervalo, acertámos algumas coisas, teríamos de chegar mais rápido perto da baliza do adversário e ser mais incisivos, tivemos duas ou três oportunidades, mas o Zlobin esteve bem e não fosse o Gil Dias marcar por duas vezes, penso que (o Zlobin) teria sido eleito a figura do jogo. Mas foi um bom jogo de futebol.
O Mercado, assim como o Gustavo ou o Granada, foram jogadores que não foram convocados por opção”.
Armando Evangelista (treinador do Famalicão):
“Acho que foi um bom espetáculo, o nosso adversário contribuiu para que fosse um jogo aberto, entre duas equipas desinibidas, mas, no cômputo geral, parece-me que estivemos mais tempo por cima do jogo e penso que poderíamos ter marcado e resolvido o jogo mais cedo.
Não diria que foi o nosso jogo mais conseguido, mas foi um bom jogo, em que poderíamos e deveríamos ter evitado sofrer dois golos, mas, de uma forma geral, esta vitória assenta-nos bem”.