Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Morten Hjulmand: "Queríamos dar uma vitória ao Ruben Amorim"

Bruno Henriques
Morten Hjulmand em duelo
Morten Hjulmand em dueloHugo Delgado/LUSA
O capitão do Sporting foi um dos marcadores dos golos que carimbaram a reviravolta diante do SC Braga (2-4), na 11.ª jornada da Liga. Abordou também o adeus definitivo de Rúben Amorim.

Jogo: "Não importa quem é o homem do jogo nesta partida. Mostrámos a personalidade desta equipa e estou orgulhoso pela forma como demos a volta por cima. Não estivemos ao nível do Sporting na primeira parte, tivemos de conversar ao intervalo no que devíamos fazer melhor, mas na segunda parte mostrámos um grande caráter."

Último jogo de Ruben Amorim: "Sabiamos que seria difícil aqui em Braga, o SC Braga é uma boa equipa, especialmente em casa. Mas queríamos dar uma vitória ao Ruben Amorim por ser o último jogo dele. Estamos muito felizes."

Importância das reviravoltas: "Temos uma equipa com jogadores com muita personalidade, penso que vimos isso hoje e também contra o Manchester City. Quem entrou trouxe muita qualidade e merecemos a reviravolta na segunda parte."

Saudades de Amorim: "Sim, vamos todos sentir saudades do mister Amorim. Mas é uma nova aventura para ele e tenho a certeza de que o novo treinador será a escolha perfeita para o Sporting e uma escolha perfeita para os jogadores. Se sei quem vai ser? Não"

Reveja aqui as principais incidências da partida