Notícia Flashscore: Eduardo Rosalino também segue com Rúben Amorim para Manchester
Eduardo Rosalino, de 39 anos, estava no Sporting desde 2013/2014, quando chegou oriundo da Escola Academia Sporting Algés.
Começou pela equipa B, em 2013/2014, antes de assumir o cargo de analista na equipa principal, onde estava desde 2014/2015. Agora, sabe o Flashscore, abandona os leões para rumar ao Manchester United.
Além de Eduardo Rosalino, Rúben Amorim leva também os seus adjuntos, Carlos Fernandes, Adélio Cândido, bem como Emanuel Ferro, que já estava em Alvalade, bem como o treinador de guarda-redes Jorge Vital e o cientista do desporto Paulo Barreira.
Emanuel Ferro acaba por ser o nome mais surpreendente, já que era um adjunto do Sporting, que estava em Alvalade desde 2015 e que passou por várias equipas da formação, num total de nove anos de trajeto em Alvalade.
Carlos Fernandes e Adélio Cândido são os adjuntos de Ruben Amorim, que o acompanham desde o Casa Pia, enquanto Jorge Vital trabalhou com o treinador no SC Braga e depois juntou-se a ele no Sporting, fazendo dupla com Tiago, um dos que permanece na nova equipa técnica de João Pereira, tal como o preparador físico Gonçalo Álvaro.
A mensagem de despedida de Carlos Fernandes
Este domingo, de resto, depois da vitória em Braga, por 4-2, na despedida, o adjunto de Rúben Amorim, Carlos Fernandes, deixou uma mensagem de despedida nas redes sociais.
"A aventura que mudou a minha vida… Tantos momentos que guardarei para sempre. Não há outro sentimento para além de gratidão eterna em relação a quem nos ajudou a criar algo tão especial: jogadores para os quais não existem palavras, colegas que se tornaram amigos e todos os que sempre apoiaram. MUITO OBRIGADO!!", destacou Carlos Fernandes.