Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rafa Soares perspetiva duelo frente ao Arouca: "Posição na tabela não reflete a sua qualidade"

Rodrigo Coimbra
Rafa Soares disputa uma bola
Rafa Soares disputa uma bolaLUÍS FORRA/LUSA
O defesa do Famalicão Rafa Soares faz a antevisão do jogo frente ao Arouca, respeitante à 11.ª jornada da Liga Portugal e agendado para as 18 horas deste sábado, no Estádio Municipal de Famalicão.

Acompanhe as incidências da partida

"Queremos regressar às vitórias em casa. Com esta vitória frente ao Aves, ganhámos uma energia especial esta semana; tem sido muito bom. Temos de continuar com os pés bem assentes no chão, porque o Arouca vem com ambição e quer mostrar trabalho. Trocaram de treinador, estão numa posição delicada e temos de ter isso em conta", considerou o lateral.

Os números de Rafa Soares
Os números de Rafa SoaresFlashscore

"A posição na tabela não reflete em nada a qualidade do plantel do Arouca. Têm muita qualidade e experiência. Temos de estar no nosso melhor, porque vão criar dificuldades, e para ganharmos temos de contrariar", sustentou.

Rafa Soares destacou ainda o equilíbrio existente no campeonato português: "Nenhum jogo tem sido fácil; sente-se o equilíbrio nos jogos. Vínhamos de uma série sem conseguir ganhar, e isso mostra o quão equilibrada está a liga".

Acompanhe o relato no site ou na app
Acompanhe o relato no site ou na appFlashscore

O defesa garante que é "muito bom regressar a casa" após dois anos no estrangeiro e assegura que a "integração foi fantástica".

"Não estava à espera que fosse tão bom, e sinto-me muito bem aqui. Fiquei bastante surpreendido com as condições de trabalho que o Famalicão tem; o Famalicão proporciona tudo", assegurou.