Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

SAD do Vitória SC com contas aprovadas em Assembleia Geral

António Miguel Cardoso, presidente do Vitória SC, na Assembleia Geral
António Miguel Cardoso, presidente do Vitória SC, na Assembleia GeralVitória SC
As contas da SAD do Vitória SC, com um prejuízo de 14,7 milhões de euros na época 2023/2024, foram aprovadas na noite desta segunda-feira, em Assembleia Geral.

Com o exercício financeiro negativo de 2023/2024, o passivo da SAD do Vitória aumentou 14 milhões de euros, em relação ao ano anterior, fixando-se nos 67 milhões de euros.

No auditório do Estádio D. Afonso Henriques, o Relatório e Contas da temporada transata e o Relatório e Parecer do Fiscal Único, documentos anteriormente divulgados, foram aprovados, assim como todos os pontos da ordem de trabalhos da Assembleia Geral anual, tendo sido renovado o mandato dos Órgãos Sociais da sociedade. Esteve representado 97% do capital social da Vitória Sport Clube, Futebol SAD.

Refira-se que o Conselho Fiscal do Vitória SC já tinha dado um parecer positivo quanto às contas apresentadas aos acionistas, pelo que a reunião serviu para uma apresentação formal das mesmas, não estando em causa um chumbo do relatório.

Nestas contas, recorde-se, não estão incluídas as transferências de Jota Silva para o Nottingham Forest, de Inglaterra, e de Ricardo Mangas para o Spartak Moscovo, da Rússia.

Reunidos em Assembleia Geral na noite desta segunda-feira, 21 de outubro, os acionistas da SAD do Vitória Sport Clube aprovaram, por maioria, o exercício da época 2023/2024.