Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tomás Araújo levanta dúvidas no Benfica, Bah e Kaboré prontos para defrontar Estrela da Amadora

Bruno Henriques
Tomás Araújo ao serviço do Benfica
Tomás Araújo ao serviço do BenficaSL Benfica
Com os internacionais a regressarem ao Seixal, o departamento clínico do Benfica avaliou os jogadores que saíram com queixas dos respetivos jogos. Central é quem levanta mais questões.

A estreia de Tomás Araújo pela Seleção Nacional não correu totalmente como o esperado, com o central a sair na segunda parte com queixas na perna direita após um choque com José Sá. De regresso ao Seixal, o jogador foi avaliado pelo departamento clínico do Benfica que confirmou o hematoma.

Com algumas dores, Tomás Araújo pode acabar por falhar o duelo com o Estrela da Amadora, da quarta ronda da Taça de Portugal, mas será sempre recuperável para a visita ao Mónaco, na quinta jornada da fase principal da Liga dos Campeões.

Notícias mais positivas são as de Alexander Bah e Issa Kaboré. A dupla de laterais-direitos foi dispensada das respetivas seleções – Dinamarca e Burkina Faso – com questões físicas, mas as mazelas não são impeditivas de darem o contributo no próximo sábado, assim entenda Bruno Lage.

De resto, a preparação para o duelo com o Estrela da Amadora prossegue, ainda sem Andreas Schejlderup, Trubin, Bajrami, Kokçu, Akturkoglu e Otamendi que vão disputar esta terça-feira os últimos jogos pelas respetivas seleções.